Fórum da Escola E. E. M. Profª. Maria Rocha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum da Escola E. E. M. Profª. Maria Rocha


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarO que está achando do nosso Jornal On-line Escola13

 

 O que está achando do nosso Jornal On-line

Ir para baixo 
3 participantes

O que você acha do nosso Site?
Ruim
O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_lcap20%O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Regular
O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_lcap0%O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bom
O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_lcap0%O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Adorei a Interatividade
O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_lcap80%O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_rcap
 80% [ 8 ]
Ah não sei!
O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_lcap0%O que está achando do nosso Jornal On-line Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 208
Perfil do Usuário : Aluno de Curso Técnico da Escola Maria Rocha
Data de inscrição : 15/08/2008

O que está achando do nosso Jornal On-line Empty
MensagemAssunto: O que está achando do nosso Jornal On-line   O que está achando do nosso Jornal On-line EmptySeg Ago 25, 2008 3:56 am

Pessoal vamos participar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mariarocha.forumeiros.com
Gleice

Gleice


Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Perfil do Usuário : Aluno de Curso Técnico da Escola Maria Rocha
Data de inscrição : 15/08/2008

O que está achando do nosso Jornal On-line Empty
MensagemAssunto: Re: O que está achando do nosso Jornal On-line   O que está achando do nosso Jornal On-line EmptyQua Set 24, 2008 4:26 pm

Eu sou meio suspeita para falar do Jornal!
Mas estou adorando fazer parte desse grupo!
Venha vc tbm fazer parte da nossa equipe! e conhecer melhor o projeto do jornal da sua escola!
Ir para o topo Ir para baixo
PROFESSORA ROZANA




Número de Mensagens : 16
Perfil do Usuário : Professor da Escola
Data de inscrição : 28/08/2008

O que está achando do nosso Jornal On-line Empty
MensagemAssunto: Re: O que está achando do nosso Jornal On-line   O que está achando do nosso Jornal On-line EmptySeg Set 29, 2008 12:26 am

E eu, então, GLEICE!!!

Fiz o PROJETO, neste ano, embora já tivesse trabalhado, na BIBLIOTECA, ano passado.
Como em 2008 fiquei sem TURMAS (aguardando licença-prêmio), não "deu outra". rsrsrs
Quando se encontra "parceiros" (assim como vocês - equipe), todo o "trabalho anda", por mais dificuldades que se possa encontrar.

Obrigada por "fazerem parte da minha vida (mesmo que por pouco tempo). VC e a NÍVIA são exemplos de dedicação, de esforço, de vontade de chegar onde seus olhos alcançam".
Aproveito o momento para agradecer, também, à Estagiária de INFORMÁTICA, FABIANE, pelo trabalho de INFORMATIZAÇÃO DA BIBLIOTECA, junto à Professora ANGÉLICA.
Vocês são ESPECIAIS!
Contamos com todos para tornar o JORNAL MARIA ROCHA um referencial desta escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que está achando do nosso Jornal On-line Empty
MensagemAssunto: Re: O que está achando do nosso Jornal On-line   O que está achando do nosso Jornal On-line Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que está achando do nosso Jornal On-line
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha do nome do Jornal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum da Escola E. E. M. Profª. Maria Rocha :: Saiba mais... :: Enquetes - Dê a sua opinião-
Ir para: